segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Quem Sou eu


         Olá eu sou Hélio Farias,  Aluno do Curso de Matemática-licenciatura da Universidade Estadual Vale do Acaraú. Atualmente estou trabalhando com auxiliar de sala II no município de Pires Ferreira no colégio Raimundo Ferreira passos.
Minha historia começa no dia 08 de fevereiro de 1993. Quando minha mãe, Joanita da à luz ao um grande homem. Deste pequeno meu pai, Antônio me incentiva aos estudos. Dizia ele: meu filho estude, não seja como seu pai que não pode estudar e o único jeito foi trabalhar na roça.
Depois de muitos anos de estudo e esforço, mas sem saber que curso escolhe, ate que um dia eu tirei mais uma nota baixa em matemática, depois disso me empenhei bastante e a matemática me escolheu, dai adiante minha vida mudou.
 Então em 2012 para 2013, depois de uns anos resolve presta vestibular, me veio logo à cabeça, eu quero matemática, então como muito estudo conseguir passar. Sendo eu um único dos cincos filhos que chegou a cursar um curso superior, meu pai e minha ficaram muito felizes.

Ate que em 2014 meu pai veio a falecer, mas mesmo assim não fiquei desmotivado, pois relembrei o que ele tinha me dito há tempos atrás e hoje sei o que eu faço e por eles (minha família) e por mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário